RSS

Baixar : Quelly Silva - Você Vai Adorar - Voz e Playback (2011)



1. Que Abraço Bom
2. Zé Coração
3. Faraó-ó-ó
4. Ai de Ti
5. Xô Caô
6. EBD Lá Vou eu!
7. Aprendendo Com Amor
8. Vai Orar Pra Namorar
9. Honra Teu Pai e Tua Mãe
10. Crianças do Exército de Deus
11. Jesus Não é Ficção, Ele é Real
12. As Cores da Salvação
13. Não Foi o Coelhinho Que Morreu na Cruz
14. Papai Noel, Tô Fora
15. Eu Amo Meu Pastor
16. Eu te Amo Papai
17. Que Abraço Bom - Playback
18. Zé Coração - Playback
19. Faraó-ó-ó - Playback
20. Crianças do Exército de Deus - Playback
21. As Cores da Salvação - Playback
22. Não Foi o Coelhinho Que Morreu na Cruz - Playback
23. Papai Noel, Tô Fora - Playback
24. Eu Amo Meu Pastor - Playback
25. Eu te Amo Papai - Playback

Contém o Playback de Todas as Faixas!


0 comentários:

Postar um comentário